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    OBJETIVO

    Atender as sugestões, dúvidas e reclamações dos nossos clientes, satisfazendo suas necessidades na busca de melhoria contínua de nossos produtos e serviços oferecidos.

    COMPROMISSOS

    Receber, analisar e tratar as reclamações apresentadas por nossos clientes, oferecendo respostas e soluções efetivas, respeitando o Código de Defesa do Consumidor e Legislação aplicável.

    Definir as responsabilidades, tomar providências e manter os registros das reclamações através de dados, para consulta, visando melhoria de nossos processos e produtos.

    TROCAS E DEVOLUÇÕES – CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 – Código de proteção do consumidor.

    Respeitamos e atendemos a legislação aplicável, de acordo com suas regras e prazos.

    Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

    A solicitação de Troca e Devolução deve ser realizada pelo cliente, seguindo o procedimento da Política de “SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor” ou também pelos contatos de atendimento (11) 2302-7777 ou pelo SAC Doupan. E-mail sac@doupan.com.br, em até (7) sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

    TROCAS POR DEFEITO FUNCIONAL OU POR ENVIO INCORRETO DE MERCADORIA.

    Se o produto adquirido apresentar defeito funcional (fabricação) ou estiver em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição, por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.

    GARANTIA

    A Garantia do Produto se limita contra os defeitos de fabricação e não pode ser estendida ao desgaste dos componentes e partes do produto por uso indevido, má conservação, acidentes no manuseio ou no transporte, utilização incorreta para outros fins a que o produto foi projetado, modificações ou adaptações aplicadas ao produto e danos de causas diversas. A constatação desse tipo de ocorrência implica na perda da garantia.

    A garantia dos produtos é de 30 dias corridos após a emissão do cupom fiscal, desde que utilizado, conservado e armazenado da forma correta.

    FRETE

    Em situações de troca e devolução, o frete será por conta do cliente, exceto nos casos de defeito funcional (fabricação) ou de envio de mercadoria incorreto.

    CÁLCULO DE FRETE

    O frete é calculado durante o processo de postagem ou transportadora, onde será analisado o CEP da entrega do produto, o valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

    ENTREGA

    As entregas serão realizadas após a confirmação do pedido pelo cliente, respeitando o prazo até 10 dias úteis para separação e faturamento, somados ao prazo de entrega estipulado pela transportadora contratada no ato da compra, porém, estes prazos podem variar de acordo com demanda e estoque ou por condições fora de nosso conhecimento e controle.

    CANAIS DE RELACIONAMENTO

    Telefone SAC: 55 (11) 2302-7777

    Whatsapp: 55 (11) 4200-0230

    E-mail SAC: sac@doupan.com.br

    Web Site Official: https://www.doupan.com.br

    Facebook: https://www.facebook.com/doupanindustria

    Instagram: https://www.instagram.com/doupanindustria

    Blog: https://doupan.com.br/blog/

     

    POLÍTICA DA QUALIDADE DOUPAN

    A Doupan é uma indústria com atuação no ramo de produtos e utensílios para panificação e confeitaria, tanto para uso profissional como para uso doméstico.

    Promove melhorias no sistema de Gestão de Qualidade através do seu planejamento estratégico, seguindo as ações relacionadas abaixo:

    • Produzir produtos com qualidade, visando à satisfação dos clientes;

    • Reduzir o desperdício, garantindo a qualidade dos produtos e a rentabilidade do negócio;

    • Capacitação dos funcionários para melhoria contínua;

    • Comprometimento com o atendimento aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis e as partes interessadas pertinentes;

    • Monitorar a gestão do atendimento da qualidade junto aos fornecedores.