OBJETIVO
Atender as sugestões, dúvidas e reclamações dos nossos clientes, satisfazendo suas necessidades na busca de melhoria contínua de nossos produtos e serviços oferecidos.
COMPROMISSOS
Receber, analisar e tratar as reclamações apresentadas por nossos clientes, oferecendo respostas e soluções efetivas, respeitando o Código de Defesa do Consumidor e Legislação aplicável.
Definir as responsabilidades, tomar providências e manter os registros das reclamações através de dados, para consulta, visando melhoria de nossos processos e produtos.
TROCAS E DEVOLUÇÕES – CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 – Código de proteção do consumidor.
Respeitamos e atendemos a legislação aplicável, de acordo com suas regras e prazos.
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
A solicitação de Troca e Devolução deve ser realizada pelo cliente, seguindo o procedimento da Política de “SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor” ou também pelos contatos de atendimento (11) 2302-7777 ou pelo SAC Doupan. E-mail sac@doupan.com.br, em até (7) sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
TROCAS POR DEFEITO FUNCIONAL OU POR ENVIO INCORRETO DE MERCADORIA.
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional (fabricação) ou estiver em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição, por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
GARANTIA
A Garantia do Produto se limita contra os defeitos de fabricação e não pode ser estendida ao desgaste dos componentes e partes do produto por uso indevido, má conservação, acidentes no manuseio ou no transporte, utilização incorreta para outros fins a que o produto foi projetado, modificações ou adaptações aplicadas ao produto e danos de causas diversas. A constatação desse tipo de ocorrência implica na perda da garantia.
A garantia dos produtos é de 30 dias corridos após a emissão do cupom fiscal, desde que utilizado, conservado e armazenado da forma correta.
FRETE
Em situações de troca e devolução, o frete será por conta do cliente, exceto nos casos de defeito funcional (fabricação) ou de envio de mercadoria incorreto.
CÁLCULO DE FRETE
O frete é calculado durante o processo de postagem ou transportadora, onde será analisado o CEP da entrega do produto, o valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
ENTREGA
As entregas serão realizadas após a confirmação do pedido pelo cliente, respeitando o prazo até 10 dias úteis para separação e faturamento, somados ao prazo de entrega estipulado pela transportadora contratada no ato da compra, porém, estes prazos podem variar de acordo com demanda e estoque ou por condições fora de nosso conhecimento e controle.
CANAIS DE RELACIONAMENTO
Telefone SAC: 55 (11) 2302-7777
Whatsapp: 55 (11) 4200-0230
E-mail SAC: sac@doupan.com.br
Web Site Official: https://www.doupan.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/doupanindustria
Instagram: https://www.instagram.com/doupanindustria
Blog: https://doupan.com.br/blog/
POLÍTICA DA QUALIDADE DOUPAN
A Doupan é uma indústria com atuação no ramo de produtos e utensílios para panificação e confeitaria, tanto para uso profissional como para uso doméstico.
Promove melhorias no sistema de Gestão de Qualidade através do seu planejamento estratégico, seguindo as ações relacionadas abaixo:
• Produzir produtos com qualidade, visando à satisfação dos clientes;
• Reduzir o desperdício, garantindo a qualidade dos produtos e a rentabilidade do negócio;
• Capacitação dos funcionários para melhoria contínua;
• Comprometimento com o atendimento aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis e as partes interessadas pertinentes;
• Monitorar a gestão do atendimento da qualidade junto aos fornecedores.